escrito por : Iury Santos Lima 4 de novembro de 2015

Rumor: 'Power Rangers: Shuriken', 24ª temporada da franquia, deve ganhar produção da Netflix, migrando a série da TV para o serviço de stream em 2017


O mundo de Power Rangers, série de TV da Saban Brands, anda bastante agitado ultimamente. A novidade da vez é um rumor que anda circulando e surpreendeu os fãs. Claro que não é ainda algo totalmente confirmado, mas também não é algo para ser ignorado. 


Segundo informações do Collider, após mais de duas décadas na televisão, Power Rangers migrará para o serviço de stream Netflix em 2017, contando também com produção da empresa para a 24ª temporada, que se chamará Power Rangers: Shuriken, adaptação da série de Super Sentai intitulada Shuriken Sentai Ninninger, que está em exibição na tevê japonesa. 


O que reforça a veracidade do rumor é que Saban divulgou oficialmente que sua parceria com o canal de televisão Nickelodeon (E.U.A) se estenderia até 2016, sem nenhuma informação sobre renovação. 

E para a alegria dos fãs da franquia, Dave Trumbore também afirma que a Saban Brands pulará Ressha Sentai ToQger, assim, não a adaptando para Power Rangers, como aconteceu com Tokumei Sentai Go-Busters, recentemente.


Umas das vantagens da transição permanente da série para o serviço Netflix é o número de episódios por temporada, que inicialmente, passaria a ser 32, visto que hoje, na Nickelodeon,  são apenas 20 episódios por temporada e dois especiais de Halloween e Natal.

Ainda é muito cedo para dizer que a mudança de plataforma para exibição da série, terá efeitos positivos ou negativos. O que podemos fazer é esperar que os rumores deem lugar para afirmações concretas, para que assim, possamos analisar com maior precisão, as mudanças que Power Rangers começará a sofrer a partir de 2017.

Texto: Iury Santos Lima
Imagens: Divulgação/Reprodução
Consultoria: Mega Power Brasil








deixe uma resposta

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -